E para dar uma espiadinha nas nossas redes sociais!
Por isso somos uma organização focada em desenvolver e capacitar empresárias e empreendedoras, iniciantes ou não, tornando-as verdadeiras gestoras de sucesso!
Desde o primeiro encontro em 2019, o Clube da Gestora tem evoluído para ser mais do que simplesmente um grupo para empreendedoras.
Hoje temos a certeza de que queremos mesmo é contribuir para o desenvolvimento profissional feminino e redefinir a maneira como as empresas são conduzidas!
Nesse momento você pode estar se perguntando:
Aqui no Clube você encontrará de forma fácil e clara uma resposta prática para essas e outras dúvidas.
Para acompanhar seu ritmo e o ritmo da sua empresa, temos mensalmente uma série de atividades e eventos abertos para o público em geral. Também publicamos regularmente no blog conteúdos novos sobre nossos assuntos preferidos: gestão de empresas, negócios, carreira e uma pitada de lifestyle (por que a vida não é só trabalho, né? rsrsrs)!
Todo o material disponibilizado no nosso site é elaborado para que o seu tempo conosco seja prazeroso e divertido. Por que no lugar de ser apenas uma expectadora, queremos que você se sinta motivada a ser a protagonista na construção do seu perfil único de gestora!
Faça parte hoje mesmo e aproveite tudo o que o nosso Clube tem a oferecer!
Sou a organizadora e responsável pelo Clube da Gestora.
(Ah, todo mundo adora me chamar de Dedeski.😉)
Sou administradora de formação e especialista em gestão empresarial pela FGV/RJ. Atuo como consultora de empresas e mentora de negócios iniciantes.
Entre e fique à vontade! O Clube também é seu!